sábado, 8 de julho de 2017

Alckmin Substitui Presidente da Fundação Casa Para Abafar Escândalos, Servidores Comemoram

Parecia final da copa do mundo, as 14:52 horas quando foi confirmada a demissão de Berenice Gianella e toda sua trupe do comando da Fundação Casa, os servidores começaram de forma unanime a comemorar como se tivessem ganhado em um bolão da mega sena acumulada 3 vezes.

Post no face anunciando a saida de Gianella
As mensagens jorravam como cachoeira nas redes sociais (veja abaixo as frases mais inusitadas), "Até que enfim a rainha das Trevas vai pro Inferno", postava uma servidora, em outra um servidor postou "até que enfim a maldita caiu", demonstrando o nível de ódio e rancor dos servidores para com presidente Berenice Gianella.

O ex-presidente do sindicato Gilberto Silva, um dos mais perseguidos e demitido 3 vezes por justa causa por Gianella, postou um áudio informando a categoria que a demissão de Gianella tinha o objetivo de abafar escândalos que poderiam surgir em função de centenas de denuncias feitas pelos servidores ao MP.  No mesmo áudio ele diz "muitos dos servidores demitidos por você vão ser reintegrados na justiça, mas você Berenice nem ação judicial reintegra".

Site da Forum diz que ela saiu pela porta dos fundos
Nem mesmo a reintegração dos 1751 servidores demitidos por (hoje ministro do STF) Alexandre de Moraes foi tão comemorada pela categoria como foi a demissão de Gianella, visto o grau de maldades e abusos cometidos por ela e por toda sua gestão, em especial pelo corregedor Jadir Pires Borba acusado pelos servidores e pelo ex corregedor Nicholas Alexander Descenzo de fazer acordos com promessa de benefícios aos internos para que acusassem servidores inocentes para demiti-los. 

Maria Eli braço direito de Gianella que avalizava todas as maldades já deixou o cargo. Corade e Dipieri coronéis da PM que massacram os servidores do GAP e Recambio também devem ser expurgados, lembrando que Dipieri é o mesmo coronel do caso Eloá de Santo André.

Pior Gestão de todos os tempos na Fundação Casa


A gestão de Berenice Gianella, ao contrário do que postou o site Forum, foi a pior gestão da Fundação Casa de São Paulo em todos os sentidos.

Para os trabalhadores que viram seus direitos serem surrupiados, arbitrariedades e injustiças serem praticadas de forma escancarada, o dinheiro publico escoar pelo ralo da má gestão (para não dizer outra palavra mais correta), dezenas de unidades serem invadidas por grupos armados colocando a vida dos servidores em risco, viram companheiros serem demitidos em processos administrativos fraudulentos comprovadamente, e pior de tudo, viram seus colegas de trabalho serem agredidos, mutilados e assassinados dentro e fora da instituição, tudo isso com apoio da gestão, governo do PSDB e MP que nada fez para barrar essas atrocidades.

Já para os bandidos foi uma maravilha, afinal essa é a politica do PSDB, onde a maioria dos dirigentes estão denunciados na lava jato, o governador Alckmin  tira foto com candidatos a prefeito do PCC e nomeou um ex advogado do PCC para a secretaria de segurança que depois foi indicado a ministro da justiça e agora esta no STF.

Os bandidos mirins defendidos por Berenice Gianella e Maria Eli Bruno que em sua postagem de despedida chama os vagabundos latrocidas e homicidas de "meus meninos", enquanto as mães das vitimas e os funcionários que eles assaltaram, espancaram e mataram choram suas vitimas.

Post de despedida de maria eli chama infratores de meus meninos
Para os bandidos essa gestão foi uma farra do boi, visto que as fugas eram mais do que previsíveis, afinal, muitas das unidades construídas por Gianella e sua gang, tinham muros altos e espessos, porém ocos, preenchidos com vento ou sacos de cimento vazio, onde os adolescentes abriam passagem apenas com chutes como denunciou o ex funcionário Adriano Neiva e o ex-corregedor Alexander Nicholas Descenzo que pediu demissão por não concordar com as fraudes praticadas pela corregedoria nos processos administrativos,

No transporte, as empresas terceirizadas deitaram e rolaram, com contratos duvidosos, contratando motoristas sem habilitação mas apenas com documentos falsos, denuncia de chefias e cargos de confiança que colocaram vans para prestar serviço contrariando a lei, chefias que cometeram falsidade ideológica, desvio de materiais entre tantos outros quase impossível de numerar.

A licitação duvidosa do convenio médico, que fez descontos absurdos e abusivo no contra cheque dos servidores e que não presta o devido serviço aos servidores do interior,

D.O.E confirma saida de Gianella e entrada de Rlias Rosa
O privilegiamento das ONGs, serviu como um cala boca das chamadas organizações de direitos humanos (ou dos manos) que defendem os internos. 

Como se pode perceber, foi o período que as entidades de defesa dos direitos das crianças e adolescentes menos se manifestaram diante das tragedias e mortes de adolescentes dentro da instituição, observando que foi a gestão com maior numero de rebeliões, fugas e mortes de internos que quase nunca eram noticiadas pela grande imprensa, pois contavam com o apoio do governo, entidades e sindicato para abafar.

Mas isso tem uma explicação bem simples, muitas das organizações (que supostamente defendem os interesses dos internos) de forma direta ou indireta se beneficiaram de contratos de prestação de serviço na suposta "parceria" implantada dentro da FC por Gianella e Maria Eli.

família do servidor Valdek Falcão assassinado por infrator passa necessidades
Igualmente o advogado e ex-vice presidente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos, Luiz Carlos dos Santos, condenado pela justiça a 16 anos por prestar serviços ao crime organizado em troca de cinco mil reais mensais, muitas das entidades que supostamente prestam serviços na FC, funcionam como um verdadeiro cala a boca para os muitos dos tais defensores dos internos, ou seja, salvam o bolso dos supostos defensores e os internos que se danem.

A comida servida aos internos dentro das unidades é a pior possível, isso porque era servida pela empresa terceirizada Denadai,  empresa ligada ao ex-prefeito cassado na cidade de Americana Diego Denadai, afastado após representação do ex deputado estadual Antonio Mentor no TRE de São Paulo.

Servidor Francisco assassinado pelos meninos de maria Eli em Marilia
Esse tipo de alimentação servida, apesar da baixa qualidade tinha um custo elevadíssimo, visto que se a FC tivesse firmado contrato com um buteco de esquina, o custo seria infinitamente menor e a qualidade mil vezes melhor.

A vigilância terceirizada então foi um caos, por diversas vezes assistimos os vigilantes de empresas terceirizadas suspenderem as atividades por falta de pagamento, precarizando ainda mais a segurança dentro das unidades.

O mais cômico disso tudo, foi ver que as empresas que davam calote nos vigilantes, tinham seus contratos encerrados pela FC, porém segundo denuncias dos vigilantes e dos servidores, essa empresas acabavam celebrando novo contrato com outro nome, permanecendo assim por mais um tempo até o novo calote.

Dentre as denuncias dos servidores e vigilantes escancaradas nas redes sociais, algumas davam conta que gestores eram indiretamente proprietários destas empresas golpistas, no entanto, nem governo, FC e MP fizeram nada.

Os serviços prestados pelas ONGs, são uma verdadeira enganação, pois em nada é aproveitado pelos internos, visto que os chamados cursos e atividades não tem o suporte adequado e nem mesmo os equipamentos adequados para a realização do que se propõem no papel e nos contratos.

Só para se ter uma ideia, o Gigi Fala Tudo presenciou na unidade Belém duas atividades aplicadas por uma entidade chamada Novo Horizonte, que chegam a ser cômicas para não dizer trágicas.

memes de Berenice postado por servidores nas redes sociais
Uma das atividades era sobre plantio agrícola, o instrutor ficava ensinando em um espaço de 1 metro quadrado, a plantar milho, só que por falta de material e sementes, ele ficava o período de atividade fazendo os internos e retirar um pé de milho já seco e ficar replantando ele, até que um dos adolescentes que era de uma cidade do interior e conhecedor da arte esbravejou "larga de ser otário senhor, pé de milho não se replanta".

Em outra, o curso oficina de pequenos reparos, os internos se recusavam a fazer o curso pois não tinha material, a mais de um mês ficavam no curso lixando a mesma massa corrida já gasta que eles haviam passado por falta de material.

No entanto, no papel, quando ambos os instrutores descreviam na prestação de atividades dos adolescentes, colocavam coisas maravilhosas que davam conta que o adolescente nem precisaria ir para a faculdade, pois sua formação estava completa com aquelas atividades mentirosas para justificar os valores astronômicos recebidos pela ONG.

servidores torcem para que trem venha logo
No ABDC, as ONGs que recebem uma fortuna para prestar um serviço porco, e a maioria esta na esfera dos supostos defensores dos direitos dos manos, até água para beber e papel higiênico falta segundo denuncia dos servidores nas redes sociais. 

Mas não é só isso, os servidores concursados vivem na base do terrorismo dos gestores das ONGs, que defendem os bandidinhos mirins a qualquer custo.

Adoram ferrar pais e mães de família honestos que trabalham arduamente e não concordam com a forma pedagógica de privilegiar os internos arredios.

Na verdade as ONGs acabam incentivando os internos a permanecerem no mundo do crime, pois com uma "Cadeia de Chocolate" como descreve os Servidores Laércio Narciso e Paulo Sergio Farias em seu livro "Cadeia de Chocolate os Funcionários Falam", dificilmente os internos vão querer mudar de vida.

Esse modelo de cala boca para os supostos defensores de internos é pratica antiga na FC. Vem desde a época do padre Julio Lancelotti, bastava ele abrir a boca acusando os servidores de torturadores para a gestão abrir os cofres para sua entidade Casa Vida, lembrando que o mesmo padre era funcionário da FC e recebia um alto salário sem bater cartão.

Porém, foi descoberto que ele se envolvia amorosamente com um ex-interno, o adolescente recebia dinheiro e presentes caríssimos do padre para fazer sexo atras da sacristia como denunciou vários meios de comunicação em 2007.

Mas padre Julio não foi o único, a Associação de Mães dos Menores Internos - AMAR, cuja a presidente Conceição Paganelli tinha um filho internado (considerado pelos servidores como um verdadeiro filhote do capeta), também buscava nas denuncias infundadas contra os servidores benesses ao seu bandidinho mirim (que depois acabou indo parar no sistema prisional adulto), ficando mais evidente na demissão de 1751 servidores, quando ela indicou parentes para assumir cargos de confiança na FC na gestão de Alexandre de Moraes.

Mas se nosso caro navegante acha tudo isso absurdo não viu nada, denuncias do ex corregedor Alexander Nicholas Descenzo dão conta que, corregedores da instituição passaram para cargos de diretor e assistentes de unidade ganhando altos salários, em troca, seus relatórios conclusivo sobre determinadas sindicâncias seriam arquivados ou ferravam inúmeros servidores de acordo com os interesses da gestão.

Foi o caso do NAI São Carlos  relatado por Nicholas em entrevista exclusiva ao Gigi Fala Tudo, segundo ele, um ex corregedor arquivou o PAD sobre a morte de um interno dentro da unidade nos braços do coordenador por omissão de socorro, posteriormente, o mesmo corregedor foi do nada promovido a diretor de uma unidade da capital, onde inclusive tentou abafar um caso de tentativa de estupro de uma servidora.

Mas não pense o caro navegante que foi só isso, denuncias de acobertamento de tortura praticada por membros das SAP dentro da FC foram marcas desta gestão que se finda.

Uma das denuncias lancadas aqui pelo blog Gigi Fala Tudo, mostra um documento oficial da corregedoria em que adolescentes e servidores denunciam os abusos cometidos do GIR (Grupo de Intervenção Rápida da SAP). 

Nesta denuncia, um interno confirma que tomou uma facada na perna de um integrante do GIR,  mesmo sendo esta denuncia confirmada por trabalhadores que presenciaram o fato, o corregedor geral da FC Jadir Pires de Borba não fez nada contra o GIR, preferindo ele transferir a culpa aos servidores denunciantes.

Faixa de pedestres em frente ao Brás conquista do cipeiro F. Lacerda
Para se ter uma ideia da inexistência de preocupação da administração Gianella para com os servidores e familiares de internos, até uma simples faixa de pedestre requerida pelos cipeiros no complexo Brás foi recusada pela gestão.

A referida faixa só foi colocada na data de ontem, após o esforço e reiterados requerimentos junto a CET feitos pelo Cipeiro Fernando Lacerda, que aliás,  é o único cipeiro daquele complexo que vem honrado a categoria pelos votos recebidos.

matéria falando sobre uso do MPE pelo Governo alckmin
A maior marca desta gestão, foi as fraudes nos processos administrativos capitaneados pelo corregedor Jadir Pires Borba, realizando a demissão injusta de quase dois mil servidores, sendo que a maioria absoluta esta sendo revertida na justiça do trabalho.

Gianella, Maria Eli e Jadir, protagonizaram uma das maiores cassações politicas de desafetos na Fundação Casa. 

Para isso, lançaram mão de um artificio dos mais medíocres, a corregedoria e os falsos PADs.

Através dela, instauravam processos administrativos infames contra os servidores, sem garantir os direitos preconizados na lei e na CF/88, mas ao mesmo tempo, usavam da mesma corregedoria para proteger a imagem da presidente diante das rebeliões,  e ainda, proteger os cargos de confiança corruptos que cometiam ilícitos administrativos como denunciou Descenzo.

Como nosso caro internauta pode verificar, ao contrario do que postou um renomado site que Gianella salvou a Fundação Casa e saiu pela porta do fundo, na verdade ela afundou a instituição e só recebeu até o momento o que mereceu diante de tanta maldade e falcatruas praticadas. 

Poderíamos ter esperança que ela pagasse mais caro pelos abusos e arbitrariedades cometidas contra os servidores, pois diante de tantas maldades, chegando a colocar a vida de familiares de servidores em risco de vida ao cortar o convenio medico, justamente quando pessoas estavam internadas em tratamento gravidismo de saúde, o recebido por Gianella e sua gang é pouco, pois esperávamos que respondesse a altura e fosse parar na cadeia.

No entanto, como sempre o PSDB de Alckmin em parceria com o MPE de São paulo (que parece mais um braço direito do governo tucano), não irá apurar e dificilmente acontecerá alguma coisa, visto que para abafar as inúmeras denuncias dos servidores descrentes com o MPE, começam a buscar o MPF e PF,  e assim o governo troca a presidente por outro membro do MPE, e pasmem, justamente aquele que a investigava.

Direção Sindical Pelega Chora Saída de Gianella


Outro ator safado nessa verdadeira chacina cometida por Gianella contra os servidores, é o sindicato da categoria profissional Sitraemfa/Sitsesp.

Ao assumir a presidência da FC, logo após ser cometido o maior abuso contra os servidores pelo então presidente Alexandre de Moraes que, igualmente ao novo presidente acumulava as duas pastas ( justiça e FC), Gianella tratou logo de corromper a direção sindical com benefícios e liberações e, ao mesmo tempo, perseguindo e demitindo aqueles diretores e militantes que se opunham a esse tipo de gestão nefasta.

Foi o que aconteceu com o ex-presidente do sindicato Gilberto, após denunciar na categoria que a direção sindical liderada por Maria Gusmão, Adônico, Julio Alves, João faustino  e outros pretendiam fazer um acordo para reintegrar só os diretores do sindicato, e em troca, mandassem toda a categoria buscar a reintegração na via judicial individual. 

Gilberto após ter liderado todo o processo de reintegração e se afastar do sindicato, em  um acordo costurado por um ex dirigente da CUT junto com a direção sindical nefasta, foi demitido por justa causa sem qualquer motivo, para assim evitar que este disputasse as eleições sindicais que apontavam sua vitória com 93%.

A medida adotada por Gianella e gestão sindical tinha um claro objetivo, colocar a FC no caminho da privatização e da retirada de direitos dos servidores, entre eles o convenio médico que hoje custa 1000% a mais do que o fechado em acordo coletivo por Gilberto durante sua implantação.

Gianella sabia que a credibilidade do ex-presidente sindical junto a categoria era grande,  ele jamais se corrompera, mesmo diante das inúmeras propostas feitas pelos ex dirigentes da FC, e caso este continuasse a frente da categoria, os dias de Gianella estariam contados igualmente ocorrera com outros 12 presidentes da instituição.

Neste cenário,  com a direção corrupta sindical dominada e sem qualquer defesa, Gianella partiu para o ataque contra os servidores, navegava em águas tranquilas,  inclusive ajudando a eleger os corruptos sindicais na base dos golpes cutista. 

 A primeira gestão a se vender foi a de Maria Gusmão, cuja a filha era concursada na FC, mas trabalhava no Céu Rosa da China da prefeitura de são paulo, ou, a gestão de Julio Alves que tomava Champagne no gabinete em troca de assinar um PCCS que retira direitos dos servidores, ou ainda, a atual gestão de Aldo Damião, que tem uma diretora que fala na cara de pau nas redes sociais, que sabe que o irmão (que entrega atestado enquanto dirigir táxi) esta errado, mas o defende por ser do seu sangue, mesmo que isso custe a cabeça de 14 mil servidores que labutam dia a dia para manter essa instituição em pé.

Mas as aguas de Gianella começaram a ficar turvas com a chegada do facebook e waszapp, pois servidores começaram a montar blogs e fan-pages para denunciar os abusos e arbitrariedades de Gianella e sua gang, bem como, passaram a denunciar os acordos da gestão sindical, retomando assim a mobilização da categoria que em 2014 decretou greve de 15 dias, e assim acorrendo em 2015 e 2016, expondo cada vez mais a gestão nefasta.

Em 2017, as denuncias feitas pelo servidores Valmir Vaz, Gilson lopes e Adriano Neiva, levou o MPT para dentro da unidade Pirituba, bem como, as denuncias feitas pelo ex-presidente do sindicato Gilberto junto com os motoristas, não só levou o MPT para dentro da garagem obrigando uma chefia a fugir pelos fundos, como também o MP a instaurar um procedimento apuratório.

Dai por diante, manifesto feito pelos servidores e denuncias contra a gestão da FC e gestão sindical começaram a jorrar igual canhoeira no MPE, MPT, MPF e PF com denuncias cada vez mais vultuosas.

Neste mesmo sentido, a gestão sindical perdeu total credibilidade junto a categoria e, as greves começaram a ser decretada com mais adesões entre os servidores.

O limite pelo jeito, é o ultimo movimento que vem sendo debatido junto a categoria para que se faça uma campanha pela moralização da instituição, exigindo uma intervenção da PF e MPF na corregedoria da FC e na gestão, com denuncias de fraude, corrupção entre tantos outros, e ainda, ao ser derrotada nas 3 ultimas assembleias, onde o presidente da entidade sindical foi espancado pelos servidores por atos nefastos praticados por ele, a gestão da FC e governo percebendo que não conseguiria segurar a insatisfação da categoria, optou por trocar a presidente e sua corja para assim tentar acalmar os ânimos e dar continuidade ao seu projeto de privatização.

Investigador Substitui Investigada


O  atual secretário de justiça  e novo presidente da FC, Marcio Fernando Elias Rosa, é conhecido por seus mais de 30 anos de ministério publico estadual e, segundo políticos ouvidos pelo Gigi Fala Tudo, tem a postura de não se envergar ao governo paulista do PSDB.

Exemplo disso, foi um inquérito civil instaurado  e coordenado por Elias Rosa em 2014, que visava apurar os gastos da fundação. Em entrevista a revista Carta Capital, o MP listou de A a Z os problemas na Fundação Casa, entre eles reincidência dos jovens infratores, insalubridade, falta de servidores entre tantos outros.

Elias Rosa separou os promotores em grupos e dividiu a atuação de cada um por temas considerados prioritários na Fundação Casa. Além da investigação nas contas, os promotores entraram em agosto de 2014 com uma ação civil pública contra o governo Geraldo Alckmin, do PSDB, e a Fundação por superlotação em 91,37% das unidades que compõem o sistema, como mostrou CartaCapital na edição 812. 

No caso do inquérito estavam envolvidos na análise dos contratos e licitações da instituição os promotores: Tiago de Toledo Rodrigues, Pedro Eduardo de Camargo Elias, Fábio José Bueno, Daniela Hashimoto, Santiago Miguel Nakano Perez, Ricardo Brainer Zampieri, Daniela Romanelli da Silva, Fernanda Chuster Pereira, Fernando Henrique de Freitas Simões, Elisa De Divitiis Camuzzo e Julisa Nascimento de Paula.

“Investigação a gente começa, mas não sabe como termina. Agora o ponto de partida é esse. Temos um orçamento bilionário de um lado e de outro uma estrutura caindo aos pedaços, insuficiente ao serviço a que se presta, reclamação de toda ordem e adolescentes mal recuperados. Eles acabam reincidindo logo depois. Então isso já é uma suspeita, um ponto de início para uma investigação”, argumenta o promotor Fábio José Bueno.

Os indícios de que as contas não vão bem estão no Tribunal de Contas do Estado. O órgão encontrou recentemente irregularidades tanto em uma licitação como em uma prestação de contas feita pela presidente da Fundação Casa, Berenice Maria Giannella. No primeiro caso, a Fundação Casa abriu processo para contratar uma empresa para fazer a segurança patrimonial de quatro unidades localizadas no interior de São Paulo: Franca, Ribeirão Preto, São Carlos e Sertãozinho. O pregão eletrônico foi fechado no valor de 5,3 milhões de reais. Passados 23 dias, o contrato foi assinado no valor de 5,9 milhões de reais, 600 mil a mais.

No outro caso, o problema foi em um convênio firmado entre a Fundação Casa e uma organização social chamada Fraternidade Santo Agostinho, para prestação de serviço dentro das unidades no valor de 1,5 milhão de reais, em 2010. No fim do convênio, tanto a Fundação Casa quanto a entidade têm de prestar contas do que foi usado, porque a instituição não tem finalidade lucrativa. Mas não foi o que aconteceu. “Toda remuneração obtida em convênio precisa ser informada ao TCE. Se tiver saldo ao final do acordo, esse valor precisa ficar depositado e ser usado na próxima prestação de serviço. O que aconteceu? Não ficou esclarecido se houve saldo ou não”, diz o promotor Santiago Miguel Nakano. Sendo essas as declarações do MPE a época dos fatos.

Como pode observar nosso caro navegante, as apurações que estavam ou estão sendo feitas pelo MPE, vão de encontro com tudo que o GiGi Fala Tudo vem denunciando, faltando ai apenas listar os 172 servidores, que apesar de concursados se prestaram ao papel de alcaguetes da administração em troca de benefícios pessoais.

Segundo um servidor da corregedoria e o ex corregedor, essas pessoas ficavam nas unidades inflamando os servidores para aderirem a movimentos, mas ao mesmo tempo, eram essas pessoas que passavam para a administração e para a corregedoria da FC os nomes de servidores que deveriam ser processados ou colocados para fora por justa causa.

Estes servidores canalhas, ainda tinham o papel de participarem dos grupos de wastzapp para defender o atual governo e difamar os governos petistas e de esquerda, bem como tentar manchar a imagem daquelas lideranças que se opunham a administração. Alguns deles segundo as denuncias receberam treinamento de pessoas ligadas ao MBL, grupo ligado ao PSDB que faz apologia anti-petista nas redes sociais.

Os servidores ouvidos pelo Gigi Fala Tudo, ao saberem dessas informações de políticos que elogiaram Elias Rosa, por não se enverga as politicas nefastas tucanas, viram esta informação com descrença, tendo em vista que não se viu mais falar das apurações do MPE, e ainda, ao assumir o cargo de secretário de justiça e presidente da FC, deixou a entender para alguns ser moeda de troca com o governo, ou seja, não te denuncio aqui e você me coloca ali.

Porém nenhum deles mostrou confiar ou desconfiar da idoneidade de Rosa, mas todos foram unanimes em dizer que, se ele realmente for correto, de pronto irá sanar as injustiças e arbitrariedades cometidas pela gestão de Gianella, afastando toda a corregedoria, suspendendo todos os PADs, investigando as denuncias de fraudes em PADs cometida pelos corregedores e confirmando as fraudes que seja encaminhado para a justiça criminal, para que paguem pela destruição de centenas de pais e mães de família.

Alguns servidores ainda foram mais longe, chegando um deles a duvidar do poder diretivo de Rosa.

"Quero ver se ele é honesto e correto mesmo, se for vai ter culhões para apurar as falcatruas e corrupções na divisão da Vila Maria e na GSI. Se ele fizer isso, ai sim vou acreditar que ele realmente não se enverga a politica tucana, caso contrário, para mim vai ser mais um pau mandado do governo para ferrar funças e beneficiar os corruptos desta instituição", disparou o servidor.

Nos do blog Gigi Fala Tudo que a 25 anos acompanhamos esta instituição, concordamos com os servidores ouvidos, pois, não mexer na corregedoria e colocar a limpo todas as fraudes cometidas por Jadir e sua trupe, é o mesmo que manter o projeto nefasto de Gianella e de Alckmin, que sonham o dia que decretarão a extinção da FC.

Aguardemos os novos capítulos desta história que pode ser nova ou apenas se repetir como nos últimos 30 anos de governo do PSDB.

Veja abaixo as frases mais inusitadas dos servidores da FC sobre a saída de Berenice Gianella.

" A Beringela Torrou, falta o queijo do jadir derreter"       

"Até que enfim a maldita caiu, vá para o inferno que lá é seu lugar e leve Maria Eli Junto"    

"A corja de gestores bandidos está desesperada, chora safados chora" 

"Que o diabo te carregue você e sua corja" 

"Muitos demitidos serão reintegrados, mas você Berenice nem a justiça lhe reintegra" 

"Que trem que demora" 

"Tadinha a FDP está triste porque saiu pela porta dos fundos devia sair algemada" 

"Um dia da beringela outro do forno" 

"Chupa essa viga tia bere porque a manga é mole demais pra você" 

"Tia bere e sua cafetina eli agora vão fazer ponto em outro puteiro" 

"Vai caçar uma rola que ocê se alegra titia" 

"Vai montar num toro e dar meia hora de c... que sua depressão passa vaca maldita" 

"vai carregar o capeta no coração sua cretina"

"Glorioso és tu oh! Deus de Jacó e Abraão, Allah que reina soberano, em ti confio meu caminho e minha luta contra os injustos, pois sob seu manto estou protegido e descanso em paz. O inimigo pode ganhar uma batalha, mas jamais ganhará a guerra, pois tu oh! senhor dos exércitos é o nosso comandante e tua palavra nossa espada, somente a ti  nos curvamos para rendemos glorias e graças" Gilberto Braw

Por Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo