quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Urgente: Prisão de Cunha é Farsa de Moro Para Prender Lula

Resultado de imagem para fotos de lula e cunha presosA prisão de Eduardo Cunha hoje, em uma análise minuciosa, demonstra que tudo não passa de um jogo de cena armado pelo juiz Moro, MPF, PF,  Globo e elite fascista para prender o expoente maior da esquerda chamado Lula.

Basta o internauta analisar atentamente os fatos e notícias da mídia golpista,  para perceber a verdadeira armação que tem por traz da prisão de Cunha.

Tudo não passa de um verdadeiro acordo políticos entre governo golpista, juiz golpista, PF golpista, MPF golpista e Globo golpista para arrumar os argumentos necessários para prender Lula e, ao mesmo tempo, frear  nas redes sociais a descancarada perseguição ao PT.

Vamos aos fatos: Moro até o momento junto com os procuradores da lava-jato, PF e globo, não conseguiram nenhuma prova contra Lula, apenas convicção, além disso,  viraram chacota e correm o risco de ficar desmoralizados, consequentemente o extermínio de toda a operação.

Nesse diapasão, a sociedade começou a se manifestar e execrar à postura de Moro  em relação a perseguição ao PT e a Lula. Porém, não fazia nada contra Cunha.

Exemplo disso, há seis meses a esposa de Cunha anda livre leve e solta, mesmo com todas as provas da participação dela na lavagem de dinheiro.

Ora Caro Navegante, em uma simples equação savarolense, Moro dispensa Cunha dos crimes eleitorais e o prende em função da suposta propina por ele recebida no caso do petróleo africano,  o mesmo petróleo onde Moro e os procuradores patetas (folha) tentaram incriminar Lula, inclusive acusando Lula de não ter feito palestra, obrigando o ex-presidente a divulga-la jogando mais uma vez os argumentos golpistas no ralo.

Diante desta correlação Cunha-África-Lula-África,  olha ai o pacote de maldades dos golpistas, capitaneado pelos palacianos Padilha em suas reuniões com o judiciário e Ministro da Injustiça que acusa sem provas Alexandre de Moraes com Moro.

Eles pretendem usar a suposta prisão de Cunha com uma unica finalidade, que ele  faça uma delação premiada mentirosa e acordada, para acusar não seus correligionários do PMDB, Temer, Jucá, Padilha e companhia limitada,  mas que ele faça qualquer acusação mentirosa e sem provas contra Lula.

Assim, teria a mídia golpista, judiciário golpista e o governo golpista os argumentos necessários para decretar a prisão de Lula e justifica-la perante a sociedade e ao mundo, ao mesmo tempo deixaria a falsa impressão de que a lava-jato não persegue só o PT e Lula.

Ora! caro navegante, observe as cenas e as falas da mídia golpista, vários blogs, canais de YouTube dos grupos golpistas como a Joyce hansemam,  onde todos já anunciam que o próximo é o Lula. 

A Globo sabia de primeira mão da prisão,  inclusive com a decisão de Moro por escrito expondo os motivos que o levaram a  prisão de Cunha.

Por sua vez,  Cunha aguardava a polícia federal já com sua malinha pronta,  ficando pergunta "quem em sã conciencia vai ser preso sem saber, fica com a malinha pronta esperando o seu algoz".

Não bastasse isso caro navegante, vemos que em todos as prisões ligadas ao PT, a Globo golpista desde a madrugada já anunciava as prisões.

Os presos, inclusive Antonio Palocci, Guido Mantega entre outros, eram conduzidos algemados e expostos a mida golpista como troféus.

Já Eduardo Cunha, estava de terno, sorridente e sem algemas e,  ao entrar no avião da Polícia Federal Cunha não parecia nenhum pouco constrangido, o que aumenta ainda mais a suspeita de existir um acordo para que Cunha acuse de forma mentirosa Lula.

Depois, em função de sua delação Moro livrará cunha da cadeia, ou seja, fará como fez com outros, prisão domiciliar enquanto Lula apodrecera na cadeia.

Não acredite a militância petista, ou, os correligionários de Lula que a prisão de Eduardo Cunha é uma prisão séria, ela é uma prisão articulada para arrumar os argumentos necessários e jurídicos para encarcerar Lula e assim liquidar a fatura das eleições de 2018, haja visto que, mesmo com toda perseguição o metalurgico sem dedo e semi-analfabeto como gosta de afirmar alguns facistas lidera todas as pesquisas.

Essa é a meta de Sérgio Moro, juiz seletivo com os inimigos, savanarola  mimado que junto com a Globo golpista, que recebeu um aumento gigantesco de financiamento do governo nos patrocínios, fará o estardalhaço para convencer a todos que Lula realmente é bandido.

É hora do povo honrado  que esta sendo acharcado em seu direitos pelo governo golpista reagir.

Não caia no engodo da prisão de Cunha, que apesar de ser merecidíssima, é apenas um jogo de holofotes para distrair a militância e prender Lula, bem como, para desmanchar o discurso que cada vez mais ganha vulto que só perseguem o PT. 

Todos aqueles que não aceitam mais este golpe judicial a democrácia, deve nos próximos dias proteger Lula, pois ele é o ícone da esquerda brasileira, da reforma e do projeto político que realmente mudou esse país.

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo