terça-feira, 24 de maio de 2016

Fundação Casa é Massacrada No TRT e Condenada Por Prática Anti Sindical

A direção Fundação casa de São Paulo cujo os funcionários estão em greve desde o dia 07, levou uma surra politica e moral hoje durante o julgamento do dissidio coletivo de greve.

Os desembargadores capitaneados pelo relator Francisco Ferreira Jorge Neto, deram uma aula moral na instituição, ao mostrarem as práticas absurdas e abusivas cometida pela instituição contra seus trabalhadores.

A greve dos servidores foi julgada legal e não abusiva, porém os servidores terão que compensar os dias parados, mas em contrapartida foi determinado a aplicação da reposição da inflação de 11,5%, (bem maior que os 5,6% em duas vezes oferecidos pela FC),  o retomo imediato dos servidores ao trabalho sob pena de multa, entre outra determinações.

A maioria absoluta dos desembargadores entenderam que foi cumprida a liminar e na sua maioria teceram comentários que mostram claramente o poder abusivo da instituição e o desrespeito do governo para com os trabalhadores e para com as decisões judiciais.

Enfim os desembargadores do TRT colocaram um freio no abuso cometido pela instituição que é comandada pelo governo do PSDB a mais de 25 anos.

Para trabalhadores ouvidos agora pelo telefone, a direção da FC foi humilhada diante do tribunal pelos nobres julgadores que se utilizaram do conhecimento das leis e da sabedoria divina para proteger os oprimidos por este sistema bruto chamado direção da FC e sua presidência Berenice Gianella.

Parabéns aos servidores pela coragem e disposição de luta, pois demonstraram que não vão mais aceitar estes tipos de abuso cometido contra os servidores.

Ao desembargador relator do dissidio de greve Dr. Francisco Ferreira Jorge Neto, fica o nosso obrigado e parabéns por ter sido o salomão dos servidores e ao TRT por voltar a ser a casa da justiça dos humildes.

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo