domingo, 4 de outubro de 2015

Eduardo Cunha afunda e leva junto Silas Malafaia " de caçador a caça"

Eduardo Cunha e Silas Malafaia momento é tenso com denuncias do MP Suiço


















Um vídeo que circula pelas redes sociais, vem repercutindo por sua originalidade e oportunidade.

No vídeo, de aproximadamente 3 minutos, o Pastor Silas Malafaia, em entrevista a uma revista, faz elogios rasgados ao Presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, onde, Malafaia afirma que Cunha é detentor de um QI invejável, que é um " genio" e de uma honestidade imensa.


Porém, o mesmo vídeo, mostra um grupo de deputados Federais liderados pelo Dep. federal Chico Alencar - PSOL/RJ, dizendo que Eduardo Cunha não os representa e que, estranham a postura do parlamento que parece não ter lido os jornais que traziam as denuncias das contas na Suiça de Eduardo Cunha.

No mesmo vídeo, Ciro Gomes, esculhamba ainda mais com Eduardo Cunha. Ciro Gomes diz "aqui se faz a seleção as avessas, que quanto mais incompetente e mais picareta, mais prestigio e que o parlamento queria escolher um cara chamado Eduardo Cunha, que se existem mil picaretas ele (Cunha) era o picareta mor". 

Ciro Gomes ainda dispara, " Eu conheço esse cara, ele vem do governo Collor, onde ele operava no escândalo do PC Farias na Telerj, depois estava enrolado no escândalo do fundo de pensão da Sedae no governo Garotinho, e depois envolvido no escândalo de furnas e assim vem vindo e agora enrolado em tudo quanto, pois é ele quem banca os colegas e todo mundo sabe disso".

Como se vê pelo vídeo, o pastor Silas Malafaia que disse em seu Twitter quem não havia apoiado Eduardo Cunha, de forma direta e inequívoca esta aliado  a Cunha, tanto que tenta de todas as formas defende-lo.

Esta postura sabonete de Silas Malafaia, só vem a reforçar as palavras do jornalista Ricardo Boechat, que em um programa de rádio chamou malafaia de tomador de dinheiro de fiéis.

A velha máxima secular se concretiza a cada dia na politica Brasileira "quem com porcos anda farelo come e fica na merda".

Por Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo