sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Aécio é citado em delação premiada e agora juiz Moro vai prender o Playboy?




: Parece que os caçadores da Presidenta Dilma Rousseff estão virando caça, e aos poucos a farsa montada para achincalhar o Partido dos Trabalhadores começa a ruir, deixando o Juiz Sergio Moro em situação delicada.

Segundo o site brasil 247, em delação premiada feita na apuração da Lava jato, os executivos da empreiteira Andrade Gutierrez citaram os nomes do senador Aécio Neves PSDB/MG, do senador Aloysio Nunes- PSDB/SP e de José Serra também do PSDB/SP.

Aloysio já é alvo de pedido de investigação por parte da Procuradoria Geral da República por suposto recebimento de doação irregular na campanha; a Andrade Gutierrez contribuiu com R$ 19 milhões para a campanha de Aécio à presidência da República em 2014.

A empreiteira, que teve seu presidente, Otávio Azevedo, preso em junho, foi a maior doadora de recursos na campanha de Aécio à presidência em 2014. Foram 322 doações, que somaram mais de R$ 20 milhões, de acordo com dados do TSE.

Com as denuncias dos executivos da Andrade Gutierrez, o PSDB entra de vez no olho do furacão da Lava Jato, e no meio do vendaval, o juiz Sergio Moro começa a ver sua operação biscoito derreter em meio a tempestade.

Como Moro gosta de posar de paladino da justiça e adora mandar prender sem provas (como ocorreu com a cunhada de Vacari), teria por obrigação e por questão de ética também mandar prender os tucanos, sob pena de se desmoralizar se não o fizer.

Para aqueles que apostavam no fim do mandato de Dilma Rousseff  e junto com ele o PT, devem estar apavorados, pois o golpe parece estar a pique, mas a cadeia bem perto para os verdadeiros corruptos.

Por Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo