sábado, 26 de setembro de 2015

Secretário de Segurança Publica do PSDB suspeito de advogar para o PCC


Alexandre de Moraes advogou para cooperativa suspeita de ligação com o PCC para lavar dinheiro

Hoje pela manhã, tomei um susto ao ler a matéria do site Diário Centro do Mundo - DCM, intitulada "O que o afastamento de um desembargador revela sobre o tráfico de drogas".

Na matéria assinada pelo jornalista Mauro Donato, é levantado o envolvimento de representantes  do poder judiciário com traficantes de drogas ligados ao crime organizado. Diante do que vem sendo noticiado pela grande imprensa nos últimos tempos, isso não é novidade.


Helicóptero com 500 KG de cocaína propriedade dos Perrela


Também não é novidade o envolvimento de políticos com o tráfico de drogas, porém, nesses casos, só teria manchetes diárias se tais políticos fossem signatários do partido de bandeira vermelha, mas como são signatários do partido de bandeira azul, ai não é muito relevante, como sempre dizem os paladinos da justiça da Lava Jato.

Bom exemplo disso é o caso do "helicoca", o famoso helicóptero carregado com meia tonelada de cocaína aprendido nas terras do senador  Zezé Perrella, cujo o filho, o Deputado Estadual Gustavo Perrella, é o dono. Lembrando que o "helicoca", foi abastecido com dinheiro publico.

Com a certeza da impunidade Sen. Perrela diz " meu filho não vai ser investigado"


Mais absurda foi a declaração do senador Perrella, que afirmou " meu filho não será investigado", demonstrando sua confiança na impunidade e no seu poder de mando, tanto que, a nobre Policia Federal, que tanto trabalha com afinco contra os Ptistas na Lava Jato, nada apura, ou se quer, sabe de onde veio ou para onde iria a meia tonelada de cocaína apreendida em terras Tucanas.

Por incrível que pareça, onde o PSDB governa as coisas são bem obscuras. 

Vejamos  o estado de Goiás,  terra governada por Marcone Perillo - PSDB/GO, onde o Jornalista Esportivo Valério Luiz foi assassinado a mando do cartola do futebol goiano Mauricio Sampaio, conforme denuncia o filho do jornalista morto em uma matéria emocionante "Por que mataram meu pai".

Jornalista Valério Luiz assassinado em Goiás por denunciar esquema de cartolagem no futebol goiano


Neste relato emocionado, o filho do jornalista demonstra que a exatamente 1195 dias os assassinos de seu pai estão soltos.

O filho do jornalista revela que teve que enfrentar juízes, desembargadores, promotores de justiça, policiais e até mesmo um padre para impedir que o caso de seu pai fosse parar nos arquivos sem solução do Judiciário.

Igualmente o caso do traficante de São Paulo relatado na matéria do DCM, em uma canetada, o TJ de Goiás jogou na rua os assassinos do jornalista, sendo que um deles fugiu para a Europa, mas foi localizado pelo filho do jornalista e não pela policia.

Nós do GiGi Fala Tudo, levantamos os fatos acima, apenas para ilustrar como é forte as suspeitas de ligação do PSDB com a impunidade e com o crime organizado nos diversos lugares onde governa. 

Quase sempre, os tucanos contam com a omissão do MP (um dos guardiões da lei), que gasta uma baba em propagandas de combate a corrupção, mas  se omite diante de apontamentos tão grave.

Porém o que nos chocou na matéria do DCM, foi a informação trazida que o Secretário de Segurança Publica de São Paulo Alexandre de Moraes, "foi advogado  em pelo menos 123 processos defendendo uma cooperativa de transporte suspeita de associação com o PCC para lavagem de dinheiro".


Marcos Herbas Camacho - Marcola lider do PCC


Como bem afirmou o jornalista que assinou a matéria, "Ainda que não haja nenhuma comprovação de associação do próprio Secretário com o crime organizado, é algo desprezível? Ninguém viu conflito de interesses?".

Alexandre de Moraes é bem conhecido dos servidores da Fundação Casa de São Paulo, foi ele o responsável (segundo denuncias  dos servidores), por arquitetar um plano mirabolante de desmoralização da categoria para realizar arbitrariamente demissão em massa, sendo o ato ilegal anulado pelo Poder Judiciário.

Neste episódio, o relatório da desembargadora do TRT de São Paulo Dra. Vilma Nogueira, desmoralizou Alexandre de Moraes ao utilizar frases do livro dele sobre Direito Constitucional, para fundamentar seu voto e anular as demissões.

Pior que isso, os servidores ainda denunciaram na época que ele alçou sua irmã ao cargo de diretora  de uma unidade da Vila Maria e que esta teria engravidado de um interno.

O Estado de São Paulo comandado a mais de 25 anos pelo PSDB esta moralmente abalado, mas isso não incomoda os tucanos, uma vez que, parte significativa do Ministério Publico de São Paulo se omite de apurar as balburdias cometidas pelos tucanos, ou, quando apura, sempre isenta a cúpula, como ocorre no caso do Trensalão.

Talvez esta omissão seja justificada, afinal é publico que diversos promotores e procuradores de justiça do estado ocupam ou ocuparam cargos de confiança nas gestões tucanas, ou ainda, exercem cargos de  parlamentar pelo PSDB.

Como exemplo de membros do MP ou da Procuradoria ocupantes de cargos na gestão tucana citamos:  Saulo de Castro Abreu Filho (ex-presidente da febem e atual chefe da Casa Civil), Berenice Gianella (Presidente da Fundação Casa), Luiz Antonio Marrey (ex-secretário de Justiça), Paulo Sergio (ex-presidente da febem e  ex-secretário de assistência municipal), Fernando Capez (deputado estadual), e assim vai.

Porém, uma pergunta tem que ser feita, O MP de São Paulo tem ou não uma posição politica partidária?

Só para refrescar a memória do internauta sobre a partidarização do MP de São Paulo, lembremos o caso do promotor de justiça Rogério Leão Zagallo, aquele que postou no facebook “Por favor, alguém poderia avisar a Tropa de Choque que essa região faz parte do meu Tribunal do Júri e que se eles matarem esses filhos daputa eu arquivarei o inquérito policial. Petistas de merda. Filhos da puta.”


Ele
promotor Rogério Leão Zagallo
Como se vê, na frase do ilustre promotor, ele  é signatário do mesmo ódio mortal contra os Ptistas que vem sendo disseminado pelo PSDB.

Tudo isso,  sem falar que Zagallo, é o mesmo promotor que atuou em processo contra policias, usando ele uma famosa frase para fundamentar seu o pedido de arquivamento “Bandido que dá tiro para matar tem que tomar tiro para morrer. Lamento, todavia, que tenha sido apenas um dos rapinantes enviados para o inferno. Fica aqui o conselho para Marcos Antônio: melhore sua mira…”.


Diante da afirmação do ilustre promotor que, claramente nutre ódio contra bandido e Ptista, imagina ele apurando a chacina de Osasco, será o maior festival de pizza.

Enfim esses são os becos do submundo que cerca o PSDB, mas que não aparecem na tela da globo, nem nos grandes jornais que faturam alto com as milionárias propagandas pagas pelo governo do estado de São Paulo, ou, por empresas que prestam serviço para ele.

Se realmente as suspeitas de ligação entre o PCC e PSDB se confirmarem, apenas uma pergunta vai ficar coçando na boca do povo, quem cooptou quem?

Como bem dizia o Bastião de Birigui " a máfia dos bicudos de azul e amarelo é tão bem montada que deixaria a Coisa Nostra e o Capone parecendo trombadinhas" 

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo