quinta-feira, 17 de abril de 2014

GREVE CRESCE E ATINGE OS 80%, CATEGORIA CONQUISTA APOIO POLITICO


Video  Marcelo Soares - assembléia legislativa de São Paulo

MOBILIZAÇÃO ATINGE 80%  E SENSIBILIZA A CATEGORIA


A greve cresce e sensibiliza a categoria. A cada dia de paralisação, novas adesões vão engrossando o caldo da maior revolta dos servidores da Fundação CASA/SP.
Basta você conversar com cada trabalhador que esta presente na greve, que ouvirá dele " estou cansado de patifaria".

FotoA pequena parcela que esta trabalhando em risco de segurança absoluto, estão aos poucos se conscientizando que este é o momento de mudanças dentro da Fundação. Os trabalhadores tem sede de justiça, respeito. Nossa dignidade esta acima de alguns reais pagos no desespero pelo patrão como hora extra, para manter acesa a chama da injustiça.
Se a estrutura da Fundação esta abalada, isso ocorre pela união de todos. " Me sinto igual a quando os internos levantam a casa, ficamos meio perdidos quando somos pegos de surpresa. Nos rebelamos   e a Fundação ta em choque " ouvi um trabalhador gargalhar hoje.

CATEGORIA CONQUISTA APOIO PARLAMENTAR.

Conforme deliberado ontem 15.04 na porta do TRT, os trabalhadores foram a Assembléia Legislativa de São Paulo e conquistaram apoio importante de vários Deputados.
Dos 5 discursos que falaram sobre nossa greve, apenas o discurso do deputado do PSDB defendeu a Fundação e Governo

Os Deputados Carlos Gianasi e Antonio Mentor foram duros contra o Governo e sua intransigência, afirmando que é grave a situação.

A situação é tão preocupante que uma audiência publica foi marcada para o dia 22.04, e o apelo do Deputado Carlos Gianasi  que todos os deputados participem, rapidamente ganhou apoio. Isso demonstra a repercussão da nossa greve.

INFANTILIDADE DO SINDICATO COLOCA GREVE EM RISCO

A Direção do Sindicato parece ainda não ter se dado conta que vivemos em pleno século XXI, ao lançar na rede uma justificativa para sua ausência na mesa do TRT/SP.

Em plena era digital, redes sociais e da comunicação relâmpago, a Direção se esquece que o trabalhador, registra aquilo que vê, assim, a verdade aparece e não tem como fugir da realidade.
Para contrariar ainda mais, os trabalhadores participaram, ouviram e viram o ocorrido e  o risco que corremos pelo fato do sindicato não ter participado, assim a justificativa lançada não cola.

A Direção Sindical não tem humildade para reconhecer seus erros e corrigi-los e  correr junto com os trabalhadores, fazendo sua parte para a vitória de todos. Os Diretores tem por obrigação deixar a disputa politica de lado e se concentrar na luta e como vence-la.

Infelizmente, a Direção Sindical parece mais aquelas crianças mimadas, que faz birra quando suas vontades não são atendidas.

As atitudes tomadas pelos membros do Sindicato são tão imaturas que ao invés de conquistar os trabalhadores lutando ao lado deles  ganhando o reconhecimento e respeito destes, ao contrário faz boicote e conquistam a ira dos servidores.

É hora de maturidade e não de disputa politica ou melindres com o puxão de orelha dado pela categoria. É hora de humildade e coragem por parte dos nossos representante para nos defender e juntos todos derrotarmos o inimigo comum o patrão.

Mais que notas de justificativa por suas faltas cometidas, nós trabalhadores queremos notas de explicação sobre nossos direitos, notas de incentivo, de apoio, solidariedade e  união. 
Nós trabalhadores não somos inimigos do Sindicato, ao contrário somos aliados pois nosso inimigo esta do outro lado.

É hora da Direção Sindical tomar um chá de maturidade, coragem e humildade e vir para a luta junto  com a categoria e assim mudarmos os rumos da Fundação e da História, ainda dá tempo e todos  os que acreditam na justiça ganharão.

Ao invés de perder tempo tentando ofender quem está trabalhando pelos servidores, use este tempo para mobilizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo