quarta-feira, 27 de março de 2013

TUMULTO NO INTERNATO FAZENDA DO CARMO UM SERVIDOR FERIDO

Na tarde de ontem terça 26.03, ocorreu uma tentativa de rebelião na no Internato Fazenda do Carmo, região de Itaquera - SP.

O tumulto segundo informações apuradas pelo nosso blog, foi motivada pela tentativa de fuga promovida pelos adolescentes e frustrada pelos servidores que a tempos vem reclamando das péssimas condições de trabalho e de segurança naquela unidade.

O tumulto foi controlado rapidamente pelos servidores e teve como saldo um servidor ferido sem nenhuma gravidade. 

O servidor Ricardo foi agredido pelos internos, que iniciaram o tumulto e se não fosse a experiência e atitude dos servidores daquela unidade com certeza veríamos se repetir ali as cenas que ocorreram no Internato V. Conceição no ultimo dia 22. 02.

Esperamos que a direção da unidade reivindique da Presidência da Fundação melhores condições de trabalho e de segurança, além de atitudes mais severas contra os Jovens, visto que estes por vezes tem se recusado a cumprir as tarefas pedagógicas a eles destinadas, o que deixa claro que os jovens não querem e nem pretendem se recuperar e  assim serem reinseridos na sociedade como cidadãos de bem.

Ao corpo funcional da unidade Fazenda do Carmo deixamos aqui nossa solidariedade e nossos parabéns pela atitude  e experiência.

Um comentário:

  1. OS FUNCIONÁRIOS DA FUNDAÇÃO SÃO HERÓIS, POIS ALÉM DE TENTAREM E, NA MAIOR PARTE DAS VEZES , CONSEGUIREM PRESERVAR OS LOCAIS DE TRABALHO, DOMINAM OS TUMULTOS NÃO SE IMPORTANDO COM A PRÓPRIA VIDA. DEIXEM OS MENORES QUEBRAREM TUDO QUE O GOVERNO ARRUMA; DEIXEM O CHOQUE DA PM ENTRAR E FAZER O QUE TIVER QUE SER FEITO. NÃO PODEMOS CHORAR OUTROS DINEIS. NÃO COMPENSA.

    ResponderExcluir

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo