quinta-feira, 28 de março de 2013

CORREGEDORIA DA CASA ABRE SINDICÂNCIA, FUNCIONÁRIO FAZ PROTESTO.


Talvez os menos desatentos não perceberam como a corregedoria da instituição virou um grande centro de comediantes.

No final da reportagem a nota da fundação foi que " a corregedoria da instituição vai abrir sindicância para apurar as denuncias".

Ai perguntamos vai apurar quais denuncias?. e contra quem?

Se a corregedoria fosse um órgão sério, não precisaria apurar nada, era só assistir a excelente matéria exibida pelo Jornal da Band e tomar as devidas providências.

Mas como sabemos que este departamento é um exclusivo setor carregado de "Animus fudendis funcionarius", com certeza vai arrumar uma bela roupinha  jurídica para vestir o bonequinho da omissão praticada pela direção da instituição e sua falta de politica governamental para o setor, e assim, justificar esta bela denuncia.

Mas também pode nosso nobre mágico corregedor, arrumar um otário de plantão intitulado servidor da fundação e dizer que este é o responsável pelas rezas, e com aquele belo jargão que poderá ser lançado a imprensa " segundo a apuração da corregedoria da instituição o otário servidor da unidade tal é quem reunia secretamente os jovens e os obrigava a realizar a reza do PCC mirim, sob a ameaça de que se não o fizessem seriam torturados" kkkkkkkkkkkkk me desculpem mas não aguentei e tive que rir dessa minha viajada na maionese, mas que não é muito difícil de acontecer.

Até quando os servidores vão aguentar esse tipo de mediocridade por parte da instituição?. Até quando os trabalhadores irão servir de esparro para as mazelas cometidas pelos incompetentes diretivos?. Até quando seremos obrigados a ver adolescentes andando com celulares na cinta e ameaçando os funcionários que não fizerem vistas grossas?. Até quando teremos que ouvir nosso mágico corregedor dizer igual a um disco furado "vamos abrir sindicância para apurar as denuncias?. Eu lhes pergunto até quando?.

Fiquei tão traumatizado com a morte do companheiro DINEI e com essa matéria do Jornal da Band e mais ainda com a afirmação de que os adolescentes tem livre acesso a celulares e a drogas que na noite passada tive um pesadelo que vou descrever aqui. Foi mais ou menos assim meu pesadelo:

Corregedor liga pro Interno da Raposo tavares e diz assim: e ai ladrão bele como ta ai mano tudo nosso? e o Interno responde: E ai seu correge bele tudo pá, aqui o baguio é nosso mano. E o correge responde : Ai mano vai ter que da um pá na rapa ai que o barato ta doido aqui fora se ta ligado, porque um FDP de um funça safado, filmo a parada da reza ai mano e lançou na tela da Band e o bixo ta pegando pro nosso lado aqui se ta ligado? E o interno responde: Ai seu correge se vira ai no mundão e da seus pulo ta ligado, porque se tira a parada dos manos aqui o baguio vai vira e a treta vai ser feia, fala para a Bere ai segura a onda que é nois aqui na fita e lança quem é o funça cagueta que nois da um trem bala nele certo? e ai o correge responde: Firmesa mano vó levanta quem é o patifão e passo a fita pros mano faze um corre nele ai ta ligado?

Nessa hora acordei assustado e gritando Edsão meu camarada sai fora dai porque o cara vai te caguetar e os ladrão vão te dar um trem bala?

Minha esposa assustada perguntou que isso, esta delirando e eu respondi foi um pesadelo mais parecia realidade.

Os trabalhadores não podem e não devem mais aceitar esse tipo de situação, não devem aceitar que seus pescoços continuem na guilhotina a espera da lamina da incompetência do estado e da omissão do gestor publico continue a decepar suas cabeças, até quando esperar?.

Se a cada vez que o Corregedor da Fundação fosse a Imprensa dizer vamos abrir sindicância para apurar as denuncias, os servidores fizessem um Ato Publico de protesto ou de desagravo e desmascarassem esse cidadão, com certeza a nossa realidade  seria outra.

Mas pelo jeito os servidores preferem ficar se lamentando a espera de chegar a sua vez para ir mansamente para a guilhotina, isso tem que acabar, temos que dar um basta a hipocrisia e mediocridade desta direção e dessa corregedoria.

Neste sentido proponho que façamos até o dia 15.04 um Ato Publico em frente ao prédio da OAB/SP e em seguida uma passeata passando pelo Ministério Publico Estadual que também tem se omitido dessa situação, e terminemos o Ato em frente ao Ministério Publico Federal na Av, Paulista e exijamos que este faça uma intervenção na Fundação CASA/SP, uma vez que se os órgãos estaduais se omitem, então requeiramos nossos direitos garantidos no artigo 5º da Constituição Federal. Pense nisso é Hora de reagir e não mais de se calar.

Um comentário:

  1. Concordo com vc companheiro Gilberto, nao devemos perder o foco de reenvindicacoes, temos que mostrar a forca que temos e ir pra cima dessa Fundacao que só nos assedia todos os dias através de chefetes e corregedores mal intencionados...me parecece que o corregedor geral nem é do quadro efetivo da fundacao, portanto acho melhor ele começar a pisar fofo pois pra cair nao demora nao.

    ResponderExcluir

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo