quinta-feira, 7 de março de 2013

CALOU-SE O CHORO DO NOSSO CHORÃO





O Brasil acordou ontem com um brilho a menos no  céu, até a natureza demonstrou sua tristeza, pois na sua cidade natal o céu chorou e bastante desabando lágrimas que inundaram ruas e avenidas.

Muitos se colocaram a perguntar, o porque um cara tão gente fina, bruto na defesa de seus ideais, mas doce como mel no trato com seus semelhantes, principalmente com aqueles mais simples e necessitados foi recolhido agora?. 

A resposta é simples, Deus se admira daqueles que tem coragem, daqueles que se compadecem pelo próximo, daqueles que usam do poder da palavra para cativar jovens, daquele que mesmo estando moido de tristeza por dentro se apresenta ao seu semelhante com um sorriso no rosto. Pois esses para Deus são flores raras e Deus as recolhe para embelezar o seu jardim lá no céu.  E pode ter certeza que a noite estas flores brilham para mostrar aos medíocres gananciosos daqui debaixo que, os escolhidos pelo criador não se acabam com o ultimo suspiro mas brilham na eternidade.

Quem teve a oportunidade de ver e conhecer nosso CHORÃO de perto sabe bem o caráter, a dignidade e a humildade que se estampava nele, um cara que não podia ver um moleque com uma tabua de rolar quebrada que ele ia lá sorrindo e dava a sua própria, não porque era caridoso apenas, mas porque sabia que o sorriso no rosto daquele jovem era impagável.

Parte dos seus lucros com sua arte eram destinados a instituições de jovens, porque mesmo com seus 42 anos ele se sentia jovem, era um garoto que como muitos amava os beatles e os rolingstones e queria lutar sim mas não com as mesmas armas que são usadas por uma sociedade hipócrita.

Hoje nosso CHORÃO debochado como era, deve estar lá nos jardins de Deus morrendo de rir de nossas lágrimas e deve estar a perguntar " pow meu não faz nenhum dia que parti e vocês já estão chorando kkkkkkk". E te respondo caro companheiro, estamos sim porque a saudade que já esta a bater em nosso peito é forte e só de saber que não veremos mais aqui ao vivo esse brilho e que teremos que nos contentar em ve-lo lá no alto já nos deixa triste e muito.

Só de saber que a voz defensora dos fracos, dos jovens e dos profanos esta calada já nos deixa o sentimento de que estamos desprotegidos.

Fique em paz amigo e pode ter certeza que quando estivermos lá em seu escritório na praia ou quando vermos uma criança deslizar sobre um skate sua imagem será refletida e assim acalmara nossos corações..









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo