terça-feira, 13 de novembro de 2012

FUGA EM MASSA NA UNIDADE ENCOSTA NORTE NO ITAIM PAULISTA, DOIS FUNCIONÁRIOS FERIDOS: fonte portal g1

Adolescentes fogem de unidade da Fundação Casa na Zona Leste de SP

Fuga aconteceu por volta das 19h desta terça-feira (13) no Itaim Paulista.
45 dos 46 internos fugiram; até as 20h, nove tinham sido recapturados.

Do G1 São Paulo
30 comentários

Destruição no interior da unidade onde houve fuga (Foto: Reprodução/TV Globo)Cadeiras e colchões no interior da unidade onde
houve fuga (Foto: Reprodução/TV Globo)
A Fundação Casa registrou uma fuga em massa na noite desta terça-feira (13) na unidade do Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo. Segundo a instituição, 45 dos 46 internos conseguiram fugir por volta das 19h. Às 20h, nove deles já tinham sido recapturados.
Ainda de acordo com a instituição, os adolescentes estavam no refeitório e se preparavam para jantar quando renderam quatro funcionários. Dois deles foram agredidos, sendo que um teve ferimentos na cabeça. O agente foi levado para um pronto-socorro da região. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
A unidade fica na Rua Ari Cordovil. A Polícia Militar foi acionada para ajudar nas buscas pelos outros fugitivos. O helicóptero Águia, da corporação, foi enviado a região para auxiliar nos trabalhos. Integrantes da Corregedoria da Fundação Casa também foram até a unidade para apurar as causas da fuga. Uma sindicância interna será instaurada. Nesta noite, uma revista em toda a unidade deverá ser realizada.
Para ler mais notícias do G1 São Paulo, clique em g1.globo.com/sp. Siga também o G1 São Paulo no Twitter e por RSS.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo